ConcórdiaTipo de transformador de energiaPadrão Executivo

  • tempo de liberação:2022-06-12 17:00:26
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:248
  • Descrição rápida:

    Concórdia,Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fá

Conteúdo do artigo

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Operação transformadora imersa em óleo

ConcórdiaApós o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo,ConcórdiaQuanto custa o preço do transformador de caixa 250kVA, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Wevelgem.Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.


ConcórdiaTipo de transformador de energiaPadrão Executivo



Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

AdministraçãoO transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha,ConcórdiaTransformador de alta frequência para transformador electrónico de potência, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha,ConcórdiaQuantos graus os transformadores de tipo seco tropeçam, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.


ConcórdiaTipo de transformador de energiaPadrão Executivo



Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

ClassificaçãoVazamento de óleo de selo

Método de toque manual para inspecção dos transformadores

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

ConcórdiaComo reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

ConcórdiaOutras informações do produto
  • LatinoFlipper hidráulico para grãosQueda significativa no estoque, recuperação fraca no preço

    LatinoFlipper hidráulico para grãosQueda significativa no estoque, recuperação fraca no preço

  • OstersondGenericNameConcepção de transformadores de tipo secoAs especificações são muito rígidas

    OstersondGenericNameConcepção de transformadores de tipo secoAs especificações são muito rígidas

  • CopenhagaElevador de banner elétricoInterpretação e observação

    CopenhagaElevador de banner elétricoInterpretação e observação

  • Celbridge.Plataforma de elevação semiautomáticaLuta pelo desenvolvimento de alta qualidade da indúst

    Celbridge.Plataforma de elevação semiautomáticaLuta pelo desenvolvimento de alta qualidade da indúst

  • Celbridge.Plataforma de elevador de braço curvoDesempenhar um papel na regulação da temperatura

    Celbridge.Plataforma de elevador de braço curvoDesempenhar um papel na regulação da temperatura

  • Celbridge.Elevador hidráulico de liga de alumínioVisão geral das diferenças de estilo

    Celbridge.Elevador hidráulico de liga de alumínioVisão geral das diferenças de estilo

  • Aeroporto de Berlim BrandenburgElevador móvel garfo de tesouraQual é o método de processamento de de

    Aeroporto de Berlim BrandenburgElevador móvel garfo de tesouraQual é o método de processamento de de

  • Arklow.Elevador pequeno MitsubishiParâmetros principais do princípio de funcionamento

    Arklow.Elevador pequeno MitsubishiParâmetros principais do princípio de funcionamento

  • incitar:Lembrete: as informações ConcórdiaTipo de transformador de energiaPadrão Executivo fornecem ConcórdiaTipo de transformador de energiaPadrão Executivo de nossa empresa, serviço ConcórdiaTipo de transformador de energiaPadrão Executivo e outras informações. Se você comprar produtos ConcórdiaTipo de transformador de energiaPadrão Executivo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato ConcórdiaTipo de transformador de energiaPadrão Executivo. O ConcórdiaTipo de transformador de energiaPadrão Executivo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no ConcórdiaTipo de transformador de energiaPadrão Executivo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!